segunda-feira, 19 de maio de 2008

a taça é nossa!!!

Com certeza sabem que o  Sporting ganhou na final da taça de Portugal ao Porto. Foi um jogo bom com um golo de Romagnoli mal anulado por fora de jogo aos 40 min. ao Sporting.
Mais tarde acabou, empatado, o tempo regulamentar do jogo e por essa mesma razão teve que se recorrer ao prolongamento.
E eis que na segunda parte do prolongamento uma entrada para penalti* duvidosa de Polga resulta na jogada que proporciona o primeiro e estranho golo com a marca (Tiui). Anima-se o jogo e sete minutos mais tarde surge o 2-0 novamente por intermédia de Rodrigo Tiui.
Quando acabou dei (o grito do Ipiranga)**.
No dia do seguinte esfreguei o cashcol na cara do Tiago (é tripeiro),cantei,gritei...
                  E BASTA O SPORTING GANHAR QUE A FESTA É IGUAL.

Nota: Espero que para o ano já se troque o bentinho, nem que seja pelo "engenheiro do penta"
* Polga toca Lizandro na linha divisória da grande área mas se é falta ó não fica ao critério de cada um
** Devo esta expressão a professora de história Fátima Correia

5 comentários:

Unknown disse...

És do Sporting? Bem me parecia!
De qualquer forma gostei do texto
e acho que melhoras a olhos vistos na correcção da escrita.
Continua a escrever.
Beijinhos
Clara Faria

Sound and Fury, signifying nothing disse...

Tiuiuiuiui!!!!!

É mesmo assim, Pêzinho, mostra-lhes quem é o maior (tu e o Sporting, claro!)

Beijinhos

Prima Ana

Nuno disse...

Grande SPOOOOOOORTIIIIING!!!
Que grande jogão que foi... melhor do que o da final da liga dos campeões! Faltou dizer que a única equipa que quis ganhar foi o Grande Sporting! Os jogadores do fcporco não fizeram mais do que atirarem-se para o chão a pedir faltas e penalties e quando não faziam isso estavam a distribuir cacetada pelos jogadors do Sporting! Além do golo mal anulado faltou também a expulsão do Quaresma (que nem amarelo levou) por agressão ao João Moutinho... foi uma cotovelada no pescoço que até a mim me doeu!!
Grande Abração e continua aí com os posts, q estão mt fixes!!!
E VIVÓ SPOOOOORTING!!!!!

Unknown disse...

Não sabia que eras do Sporting...
Podes juntar-te á Rita(minha neta) que é fanática. Aos 4 anos, imagina quando for mais crescida.
Pedro, gostava que me explicasses, o que é ----musica normal!Está no teu "perfil", fiquei com curiosidade.
Acho que estas a escrever cada vez melhor.
Parabéns
Beijinhos
Céu Faria

Unknown disse...

É o teu único problema...nem digo mais...beijinhos